Solid Parking 4.0 Automatizado
O Solid Parking Automatizado (SPA) é um sistema desenvolvido para o controle completo de estacionamento que possuem equipamentos de automação (cancelas, totens, expedidora e recolhedora de tickets) para controle de acesso.
O Solid Parking Automatizado visa garantir o máximo de desempenho, flexibilidade, segurança e agilidade. Integrador e modular, fará uma gestão completa de mensalistas, avulsos, frotistas, serviços e conveniados.

Solid Parking 4.0 Automatizado



Solid Parking 4.0 foi desenvolvido para clientes mais exigentes que desejam um software de gestão no formato automação comercial para suas operações e tenham em suas mãos todo o processo, visualização de estatísticas, monitoramento e velocidade de atendimento.
Com sua interface moderna e simples tenha acesso rápido as funções de pagamento.
Solid Parking 4.0 é modulado em 3 sub aplicações sendo elas: O Solid Parking Server (Gerenciador do Hardware de acesso 'Cancela'), Solid Parking Manager (Gerenciador do Sistema ) e Solid Parking Cashier (Ponto de cobrança).
Integração de área e ambiente

Tudo em um só lugar
Visualize o status do seu patio e o ambiente de entrada do seu cliente.

Cadastro de Mensalistas e Autorizados - Personalize os veículos, quantidade de vagas, dia da semana permitido para acesso, bloqueio de autorização de acesso caso o pagamento esteja em aberto.

Funções Operacionais
-
Grupo Mensalistas e Autorizados.
-
Gerenciamento de Mens. e Autorizados.
-
Tabela de Cobranças.
-
Agendamento de Tabelas.
-
Desconto e Selos.
-
Gerenciamento de Patio.
-
Gerenciamento Mestre.
-
Gerenciamento e controle de cartão pré-pago.
-
Gerenciamento de convênios com selos Barcode.
-
Grupo e usuários do sistema.
-
Gerenciamento de Terminal.
-
Controle de áreas.
-
Auto Validação em períodos pré estabelecidos.
-
Controles de Reentrada e Resaída.
-
Check-in para estadia de clientes.
Sistema de Pagamentos, Documentos digitais e ATMs
-
TEF e SITEF.
-
PIX (QRCODE).
-
NFS-e digital
-
Auto Atendimento com suporte á crédito, debito e PIX, para clientes rotativos (avulsos), mensalistas e pré-pagos
Hardware Expedidores Homologados
-
G7Acesso
-
Acesso e Soluções
-
Almitec
-
Optsis
-
SSMonitoramento
-
MNAcesso
-
Inovecerto
Hardware OCR/LPR (Leitores de Placa) Homologados
-
Quercus
-
Hikvision
Sistema operacionas compatives
-
Windows 10 x64
-
Windows 11 x64

Requisitos do sistema Servidor
-
Core I3 4º Geração ou superior
-
8GB de memoria ram
-
SSD 120 Kingston ou similar
-
Windows 10 Pro / 11 x64 bit
-
Monitor Resolução 1366 x 768 60Hz ou superior
-
Teclado ABNT
-
Mouse
Requisitos do sistema Caixa
-
Core I3 4º Geração ou superior
-
4GB de memoria ram
-
SSD 120 Kingston ou similar
-
Windows 10 Pro / 11 x64 bit
-
Monitor Resolução 1366 x 768 60Hz ou superior
-
Teclado ABNT
-
Mouse
-
Impressora não fiscal epson TM-T20 USB ou similiar com driver Windows x64
-
Leitor de código de barra Laser USB
Observação : As configurações são direcionadas para um ambiente básico de operação onde teremos 1 entrada e 1 saida. Em caso de ambiente com serviços de pagamento TEF(Crédito, Debito e PIX) , emissão fiscal (NF -e / NFS-e), Pagamento Automático(ATM - Auto-Atendimento), Gerenciamento Check-in é necessário que o cliente tenha obrigatóriamente um Servidor para atender a lei geral de proteção de dados pessoais (LGPD) Nº 13.709/2018