top of page

Solid Parking 4.0 Supervisionado

O Solid Parking Supervisionado  (SPAS)  é um sistema desenvolvido para o controle completo de estacionamento na forma supervisionada onde o operador do estacionamento digitará na plataforma de controle assistido a placa do veiculo e seu modelo, emitindo um cupom de autorização de acesso.

O Solid Parking 4.0 Supervisionado visa garantir o máximo de desempenho, flexibilidade, segurança e agilidade. Integrador e modular, fará uma gestão completa de mensalistas, avulsos, frotistas e conveniados. 

Solid Parking 4.0 Supervisionado

factorysi_solid_parking_cashier_4.0.jpg
factorysi_solid_parking_manager_4.0

Solid Parking 4.0 foi desenvolvido para clientes mais exigentes que desejam um software de gestão no formato automação comercial em suas operações diarias, tendo em suas mão todo o processo, visualização de estatísticas, monitoramento e velocidade de atendimento.

Com sua interface moderna  e simples tenha acesso rápido as funções de pagamento e gerenciamento .

Solid Parking 4.0 é modulado em 2 sub aplicações sendo elas: Solid Parking Manager (Gerenciador do Sistema ) e Solid Parking Cashier (Ponto de cobranças).

Integração de área e ambiente

factorysi_solid_parking_gerenciamento_patio_assistido_supervisionado.jpg

Tudo em um só lugar

Visualize o status do seu pátio e o ambiente de entrada do seu cliente.

factorysi_solid_parking_manager_4.0_cadastro_mensalista.jpg

Cadastro de Mensalista e Autorizados - Personalize os veículos, quantidade de vagas, dia da semana permitida para acesso, bloqueio de autorização de acesso caso o pagamento esteja em aberto.

Funções Operacionais

  • Grupo Mensalistas e Autorizados.

  • Gerenciamento de Mens. e Autorizados.

  • Tabela de Cobranças.

  • Agendamento de Tabelas.

  • Desconto e Selos.

  • Gerenciamento de Patio.

  • Gerenciamento Mestre.

  • Gerenciamento e controle de cartão pré-pago.

  • Gerenciamento de convênios com selos Barcode.

  • Grupo e usuários do sistema.

  • Gerenciamento de Terminal.

  • Auto Validação em períodos pré estabelecidos.

  • Check-in para estadia de clientes.

Requisitos do sistema

  • Core I3 4º Geração ou superior

  • 6GB de memoria ram, ideal 8GB

  • SSD 120 Kingston ou similar

  • Windows 10 Pro / 11 x64 bit

  • Monitor Resolução 1366 x 768 60Hz ou superior

  • Teclado ABNT

  • Mouse

  • Impressora não fiscal epson TM-T20 USB ou similiar com driver Windows x64

  • Leitor de código de barra Laser USB

Sistema de Pagamentos, Documentos digitais  e ATMs

  • TEF e SITEF.

  • PIX (QRCODE).

  • NFS-e  digital

  • Auto Atendimento com suporte á crédito, debito e PIX, para cliente rotativos (avulsos), mensalistas e pré-pagos

Sistema operacionas compatives

  • Windows 10 x64

  • Windows 11 x64

Observação : As configurações são direcionadas para um ambiente básico de operação onde teremos 1 entrada e 1 saida. Em caso de ambiente com serviços de pagamento TEF(Crédito, Debito e PIX) , emissão fiscal (NF -e / NFS-e), Pagamento Automático(ATM - Auto-Atendimento), Gerenciamento Check-in é necessário que o cliente tenha obrigatóriamente um Servidor para atender a lei geral de proteção de dados pessoais (LGPD) Nº 13.709/2018

bottom of page